Renda Extra!

30 de ago de 2009

Bahia Gourmet

Olá queridos,


Como já havia dito, fui no Bahia Gourmet, desde o ano passado, acontece no Iguatemi este evento que reune grandes chefs de cozinha, grandes marcas e grandes expositores de vinhos e alimentos. Juntando num só lugar vinhos e boa comida.

Este ano pude ver os Stands da Expand, Ana Import, Dom Candido, onde pude experimentar vinhos muito bons, como o Willian Cole Sauvingnon Blanc que degustei na Ana Import, ou o Cono Sur Bicicleta Merlot da Expand. Experimentei também um Espumante Brut da Dom Candido que é tudo de bom (R$ 28,00), mas não estavam a venda no evento.



Tinha os pricinpais representantes de vinhos aqui de Salvador, porém me perdoem, mas fui mais nos que já tenho algum conhecimento, prestigiei mais os amigos..:) Porém fui no Stand da Casa Valduga, onde o suco de uva é muito bom, é integral. Teve o Stand da Dom Otaviano, que é representada aqui pela Malbec Bebidas.


Também temos que falar sobre os queijos, principalmente um parmesão que derrete na boca e você pode comprar na Perini. Ou as geléias da QuennsBerry, delicia. Os azeites, os aromatizados da Ana Import, show show!


Cheguei lá umas 17h e até a hora de sair, já no final, umas 22:20h, estava lotado, é bom saber que um evento desse porte cresceu em número de visitantes, agora só precisará de um espaço maior, e uma estrutura melhor também, pois os sanitários eram quimicos e só tinha dois.


Fora esse detalhe, o evento ao meu ver foi sucesso, parabéns e esperamos o próximo!


ps: num próximo post foi por os contatos dos representantes que visitei para que vocês possam adiquirir também.


Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.