Renda Extra!

18 de jul de 2009

Tijuana Mexican Bar

Olá meus caros,
Ontem fui no Tijuana, um restaurante Mexicano que fica na Pituba. O Tijuana tem várias mesinhas espalhadas por 6 espaços, é apertado, mas muito descontraído, um lugar para ir antes de se jogar na balada.
Pedimos como entrada Nachos (tortilha de milho frita em forma de chips) com um molho de carne picante e queijo (R$ 14,00), delicioso, se quiser não precisa de mais nada. Eu particularmente, só achei meio trabalhoso de servir o queijo junto com o molho de carne, porque a quantidade de queijo é generosa, e ele fica bem derretido, ai já viu né? Fica um estica e puxa daqueles..:)
Como prato principal pedimos Quesadilha de Frango grelhado e queijo, muito bom também, os pratos são fartos, e muito saborosos.
Pra beber só refrigerante, estamos em época que metade da população esta gripada, e a outra esta para ficar..:)
ps: fico devendo as fotos, pois não fui equipada, mas já já elas aparecem...:)
Bjoca e até a próxima.
Tijuana Mexican Bar
Rua Minas Gerais, nº 271 - Tel: 3248-8699 - Pituba - Salvador

Um comentário:

  1. Amo o Tijuana... aliás, amo quase todos os barzinhos tex-mex de Salvador. Recomendo comer os nachos e as quesadillas no Touché, do Jardim Brasil. Imperdível!! Além dos crepes de lá, que pra mim são so melhores da cidade.

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.