Renda Extra!

26 de jul de 2009

Cabana do João

Olá meus caros,

Ontem, 25/07, fui com 3 amigas a Cabana do João, um bar que fica em frente ao Cristo da Barra. O lugar tem dois andares, e no térreo, você pode optar por ficar na varanda que recebe a sombra de uma enorme árvore, na parte lateral, ou na parte de dentro.
No andar de cima, tem uma varanda também coberta, uma ala interna e outra na parte de trás.
A vista é um espetáculo a parte, e você só vai ver aqui mesmo.
O forte do local é caranguejo (R$ 4,20), como fomos em 4, pedimos 2 para cada. O tamanho estava bom, o que para a época não é muito esperado. Para acompanhar, uma skol gelada, porque ninguém é de ferro.....:)
Depois pedimos um prato quente, Fumeiro com Pirão de Leite (R$ 27,90), uma porção generosa de carne de fumeiro, com pirão de leite. A carne veio com bastante cebola por cima, e estava muito boa, se não estivesse com o sal além do ponto. Mas ainda assim, eu repetiria a dose.
Bom, claro que uma roska não poderia faltar para fechar a tarde entre amigas. Pedimos de Cupuaçu e Caju, as meninas adoraram tanto que cada uma bebeu 2, eu além da de caju escolhi uma de Tangerina. Estavam muito boas, e o melhor foi o tamanho do copo..:)


A Cabana do João é um excelente lugar para um fim de tarde entre amigos, bebericando, e até vendo o por do sol do farol da Barra. Delicia de lugar!

ps: o atendimento também foi excelente, vale registrar..:)

Bjocas e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá, achei bem interessante o comentário sobre a Cabana do João, e por curiosidade, acabei de marcar com amigas para conhecer o local.

    Depois tentarei voltar e deixar comentário.

    Obrigada pela dica!

    Tatiane.

    ResponderExcluir
  2. Uma amiga de trabalho saiu da empresa hoje, combinamos o primeiro reencontro neste bar. Idéia dela. Nunca fui no local, por isso resolvi pesquisar, depois do que acabei de ler... ficou impossível não ir.

    Está marcado para próximo dia 28.

    Vlw, msm!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.