Renda Extra!

9 de jun de 2009

Sertão Bom Delícias Sertanejas

Olá meus queridos,

Hoje fui conhecer o Boteco Sertão Bom. Fica na Av. Otávio Mangabeira, do lado do Posto BR, ali em Amaralina.
O lugar é bem rústico, amplo, não tem conforto, mas é muito bom, lembra um grande salão de forró, com piso de cimento, paredes forradas com palha. O atendimento é bom também, mas o que mais gostei foi a comida..:)
Fui com um amigo, e ele já conhecia, então deixei por conta dele a escolha do prato. Pedimos um Baião de Dois com Picanha (R$ 33,00) sem exagero, comem 3 pessoas tranquilamente. O prato vem com arroz, Baião de Dois e purê de aipim.
Para quem não sabe o Baião de Dois é um prato típico do Nordeste, que usa arroz branco, feijão de corda, carne seca, queijo coalho, cebolinha, coentro, manteiga de garrafa e calabresa, tudo junto e misturado. Parece um grude, mas é gostoso.
Para beber, pedi um Mojito (R$ 9,90) mas não gostei. Também não gostei muito do purê de aipim, estava com gosto de leite de coco estragado.
O lugar é muito agradável, é bom para ir com a família toda, conversar, confraternizar.

Vale a pena..:)

Bjocas e até a próxima.

Boteco Sertão Bom
Avenida Octávio Mangabeira, 321 - 3346-7449

6 comentários:

  1. Fui nesse restaurante, e realmente é muito bom. E no dia que eu fui ainda teve forró.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o lugar, fui no dia dos namorados, e adoramos, de ate pra dançar forró..;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lugar, realmente muito bom, omos não dos namorados e ainda deu padançar forró!

    ResponderExcluir
  4. Legal seu post! Gosto de lá tb. a comida é muito boa. pretendo conferir se o forró é bom tb como muitos falam!

    ResponderExcluir
  5. Estive lá recentemente e adorei. Ambiente típico da cultura nordestina; clima familiar; e ótimas bandas tocando o autêntico forró pé-de-serra. Já sei onde vou passar meu São João, já que vou ficar em SSA.

    ResponderExcluir
  6. Adorei minha noite de sexta-feira no Sertão Bom, me sentir em casa!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.