Renda Extra!

29 de mai de 2009

Toko Temakeria

Olá meus queridos,

Estou aqui novamente para falar que hoje a noite fui ao Toko Temakeria, ainda não tinha conhecido, e gostei muito.
O lugar é pequeno, como toda temakeria da cidade, é o estilo minimalista, os locais para happy hour estão adotando este conceito, pelo menos ao meu ver. O restaurante possui dois pavimentos, térreo e mezanino, onde tem algumas mesas muito próximas, e uma mesa maior, bem estilo japonês, com a mesa baixa, almofadas e você tira os sapatos para desfrutar melhor o jantar.
O cardápio é muito variado, você até se perde no meio de tantas opções. Eu optei por um sushi que eu já tinha provado em outro restaurante, o Shake Couve (R$ 20,00 - 8 unidades) muito bom, depois claro, pedi um temaki, e não fugi ao pedido inicial, provei o "Piripicado" (R$ 12,00) que é salmão e couve frita, levemente adocicada.

Alguns pratos possuem nomes utilizados no vocabulário da cidade, como por exemplo, "Piripicado", "Retado", "Torado", "Oxente", não sei se abre o seu apetite, mas pelo menos é engraçado. A maioria dos temakis custam entre R$ 8,00 e R$ 12,00
Bom, realmente vale a pena. Agora cuidado com o horário, se for cedo o perigo é não achar vaga para estacionar ou uma mesa, mas lá possui várias mesinhas do lado de fora, embora a vista não tenha atrativos, o que importa mesmo é o que você pedir para comer..:)

ps: quase esqueço da Roska, experimentei a de Morgango, estava boa, mas só fiquei em uma, a variedade de frutas era pouca (R$ 7,00)



Espero que apreciem,

Bjoca e até a próxima!!

Toko Temakeria
Rua Rubem Berta ,s/n
Telefone: 3344-2001
http://www.tokotemakeria.com.br/

3 comentários:

  1. Vou sempre no Toko, adoro o atendimento, o lugar e a comida é formidavel. Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Marca peixe comercio de Alimentos



    TABELA DE PREÇOS MINIMOS PARA VENDA DE PRODUTO


    POLVO INTEIRO DE 1/2 kg Á 1 kg------------------------R$ 7, 50

    POLVO INTEIRO DE 01 Kg Á 2 kg------------------------R$ 10, 00

    POLVO EVISCERADO DE 01 kg Á 2 kg------------------R$ 12,00

    POLVO EVISCERADO DE 02 kg Á 3 kg------------------R$ 13,00

    CAMARAO DE CATIVEIRO--------------------------------R$ 12,00

    SALVADOR, 08 DE OUTUBRO DE 2009



    SALVIO TEL 91750053

    PRAZO 15 DIAS

    ENTREGAMOS NO ATO

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.