Renda Extra!

18 de mai de 2009

Pasta Fast / Pátio Itália

Olá meus queridos,

A pedidos, vou aumentar o tamanho da fonte, e estou tentando melhorar a qualidade das fotos também.

Hoje a noite fui no Pasta Fast do Shopping Iguatemi, é um bom lugar para fazer uma boa refeição no meio do corre corre do shopping, mas tendo alguns cuidados na escolha do prato.

Essa noite mesmo eu pedi uma Picanha c/ Manteiga de Alecrim, e para acompanhar Fettuccine Alho e Óleo, formou uma dupla perfeita. A manteiga com Alecrim, deixa a Picanha irresistível. (R$ 19,90)

De sobremesa, fui no Pátio Itália e comi algo realmente delicioso, mas enjoativo, pode dividir com alguém que você não vai se arrepender, Torta de Avelã com sorvete de Pistache, nossa, é bom d+!! (R$ 12,00).

Espero que gostem da dica.


ps: Fico devendo as fotos do Pasta Fast, a fome estava muito grande..:)
Bjocas

Até breve!!

Pasta Fast - Shopping Iguatemi 3° piso - 3450-0457 - http://www.pastafast.com.br/

Pátio Itália -Shopping Iguatemi 2º piso - 34500349 - http://www.companhiadapizza.com.br/ (Aceita visa vale)

3 comentários:

  1. comentar a respeito dos rest para o povão como o de dona zezinha na 7 portas que sai um prato chamado, levanta moral ,e uma moqueca com testículos de boi com camarão , preço 5,90 para 2 pessoas e uma maravilha , o mocotó do Paulo na entrada da engomadeira 15 reais prato para 4 pessoas com direito a um pagodinho show de bola , o beco de tia célia no Garcia , feijoada show 8,90 , outra opção e a feira de são Joaquim. em dona jurema tem um prato maravilhoso chamado moqueca de fato com jiló com camarão seco, huuuuuuuuuu que delicia preço do prato 5,90 para 2 pessoas, coma bem por apenas 10,00 reais

    ResponderExcluir
  2. Alo Carla!

    Respondi o e-mail onde iniciamos nossa conversa mas até agora nao tive resposta sua... vi que você atualizou o blog nesse meio tempo. Acontece algo? não recebeu meu e-mail?

    Bjo

    e-mail: cr.paiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gostosura isso aqui...adorei as dicas! Aquela torta de avelã está tentadora. Sempre que eu for sair, passarei aqui antes!!

    abraço, Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.