Renda Extra!

18 de mai de 2009

Sushi Deli

Olá meus queridos,

Como estão de chuva? Espero que todos bem.

Hoje fui conhecer um Restaurante Japonês - Sushi Deli, que fica no Rio Vermelho.
O ambiente é muito agradável. Como fui no horário do almoço e o local estava vazio, o atendimento foi mais do que excelente. Os pratos são variados e muito bem arrumados.
O restaurante possui um térreo e um mesanino, além de uma varanda.
Pedi um prato executivo R$ 19,00 ( vêm 3 peças de atum, 3 peças de salmão, 4 uromaki Califórnia e 4 salmão skin) muito bom.
Mas tinha que provar um temaki, e também estava muito bom. R$ 12,00 de salmão com cream cheese.
A única coisa que tenho a falar é que estava com um cheirinho característico de umidade, mas nada que faça você ficar sem respirar..:)

Vale a pena conhecer, é um lugar pra ir a dois, super aconchegante, ou para ir com uma turma, bem despojado.

Bjocas

Até breve!!
Rua Fonte Boi, 16 - Salvador - BA - 71 3334-2456

Um comentário:

  1. Conheci o blog hoje. É interessante, mas a fonte extremamente pequena dos posts me impediu de continuar lendo.

    Para informação, utilizo Fifefox no Windows XP.

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.