Renda Extra!

14 de mai de 2009

Santo Antônio Botequim

Olá meus queridos,

Dia 1º de Maio, fui com amigas ao Santo Antônio Botequim, que fica no Jardim dos Namorados. Lá tem um rodízio de petiscos a R$ 12,90. O Botequim é uma franquia de São Paulo e possui duas casas aqui em Salvador, uma no Jd. dos Namorados e outra na Barra.

Do rodízio o que posso dizer é que praticamente 100% dele é fritura, sai calabreza com cebola, kibe, coxinha, bolinho de queijo, camarão, carne do sol, carne seca, aimpim frito, queijo coalho. É variado, mas só pra quem é um apreciador de comida gordurosa.

A roska eu gostei, os preços variam entre R$ 7,50 e R$ 8,50 dependendo da fruta, ou seja, se não for limão, vai ser R$ 8,50 com certeza.

O ambiente é bem legal, porém as mesas ficam muito juntas, você se sente meio "espremido". Mas é um ótimo lugar para paquerar.

O que não gostei foi do atendimento, falo pela nossa mesa, pois não tenho informação de outras. O garçom que nos atendeu, quando pedimos a conta, simplesmente não a trouxe impressa, e sim, foi fazendo num bloquinho, acho que encarnou literalmente o espírito do botequim. E quando questionado respondeu dizendo que não tinha problema em ser assim, afinal ele tinha os preços "de cabeça".

Em resumo a conversa foi terminar com o gerente e finalizamos nosso passeio em paz. Mas acho difícil retornar.

Bom, não é meu costume falar dessa forma dos lugares, mas esse fato mereceu um comentário.

Bjocas e até breve!

Santo Antonio Botequim

Av. Octavio Mangabeira, 2323 - Pituba
http://www.st-botequim.com.br/Pituba/

3 comentários:

  1. ixi... menina do céu: nem sei se vou mais nesse lugar, rapaz ja vi muita gente falando do pessímo atendimento, e o que o mesmo chega a ser sofrível rsrs... e falando também dos garçons...
    vou procurar outro lugar !

    ResponderExcluir
  2. ixi eu tava procurando informações sobre o rodizio pra levar uns parentes que vieram passar uns dias em Salvador mas o povo anda falando tão mal q já desisti!!

    ResponderExcluir
  3. Foi bom saber já que iria levar meu namorado (de Sampa) até lá. Valeu!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.