Renda Extra!

11 de mai de 2009

Matéria no Correio da Bahia

Olá meus queridos,

Hoje saiu uma matéria sobre blogs no Correio da Bahia, e para o meu contentamento, e adivinhem qual blog aparece também?? Humm parabéns, vocês acertaram, o nosso blog aparece entre vários outros, e ainda tem direito a foto!

Aqui o link da matéria. Realmente essa noticia foi muito gostosa de ler. Adorei milhões!!

E agradeço totalmente a vocês, que prestigiam o blog, comentam, visitam e revisitam. Parabéns!!

ps: depois dessa, não posso demorar tanto para postar..:)

Bjocas

Um comentário:

  1. Olá!

    Vi teu blog e adorei a ideia de fazer reviews de lugares legais pra comer. Iniciativa legal, e eh uma coisa q eu já procurava.

    Mas.. percebi umas coisinhas...
    1 - Nao tem seu nome no blog.. quer dizer, eu procurei mas não achei de jeito nenhum.
    2 - As atualizações estão um tanto espaçadas... e tipo, eu queria fazer uma sugestão. Não tenho blog, nao participo de nada, mas frequento mtos lugares legaizinhos com minha namorada (o q eh q se tem pra fazer em casal em salvador alem de comer?) e se vc quiser um colaborador, podemos conversar. me contacta no cr.paiva@gmail.com
    3 - Conhece alguem da Rots Informatica? :P

    Abraços. Curti teu blog!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.