Renda Extra!

10 de abr de 2009

Tmak´s

Olá meus queridos,

Ontem fui no Tmak´s, um lugarzinho aconchegante que fica ali no Rio Vermelho, pertinho da Igreja de Santana. As mesas são dispostas do lado de fora, na calçada, você pode escolher seu temaki com calma, e experimentar as várias opções, entre doces e salgados. Doce para mim é novidade, eu não quis experimentar.

Provei um Couve Crispy (R$ 9,50) temaki de salmão cru, com couve frita levemente adocicada, uma delicia, mas peça um rashi pra não se sujar todo na hora de comer, e uma Bhoemia (R$ 4,50). Depois fomos, eu e dois amigos, para o Boteco de São Jorge.

O Boteco de São Jorge já conhecia, lá pedimos umas roskas, e um prato Iscas de Filé com Queijo Gorgonzola, vou ficar devendo o valor, mas eu achei o prato meio sem graça, apesar do queijo ser gorgonzola, estava sem sal.

Parecia mais feito em casa, sabe como é? O filé vem acompanhado de fatias de pão.


Bom, foi isso.

Boa Páscoa, muita reflexão e agradecimento!
Bjocas

Tmak´s - Rua Guedes Cabral, 5 - Rio Vermelho Fone: 3334-5260

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog, agora compra um celular com uma câmera melhor que esse tá muito fulêro.

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.