Renda Extra!

25 de fev de 2009

Confraria das Ostras

Olá meus queridos,

Como foram de Carnaval? Buscaram muito a Dalila? Ou Beijaram na boca?? Espero que ambos, com segurança e juízo..:)
Como estou muito atrasada nos meus posts, resolvi escrever sobre a Confraria das Ostras, que fica no Rio Vermelho, na Fonte do Boi.

A Confraria é um restaurante charmoso, cozinha contemporânea, e o cardápio é diversificado, lá você pode degustar uma ostra, vinda direto do sul do país, e experimentar também uma deliciosa massa ao molho de gorgonzola com um filé alto a Bordalaise. Maravilha!

Nessa combinação você pode pedir um dueto, que custa R$ 50,00, dá para duas pessoas comerem tranquilamente. A cerveja é um pouco cara, pois é long neck, mas tem um suco de limão que é muitooooo gostoso, além de saudável e refrescante.

Tem também um prato executivo, com uma massa ao molho bechamel, e filé ao molho mostarda, também muito bom, R$ 13,90.
Para sobremesa, não pense duas vezes e peça um Petit Gaetau, o preço morde R$ 10,00 mas o tal do bolinho com sorvete é divino.
Aproveitem, e depois me contem!

Confraria das Ostras
Rua Fonte do Boi nº 08 - Rio Vermelho
3334-7504
http://www.confrariadasostras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.