Renda Extra!

23 de jan de 2009

Água Doce Cachaçaria

Olá meus queridos amigos,

Hoje fui com uns amigos conhecer a Água Doce Cachaçaria, o local é muito bom, apesar de um pouco quente, mas no nosso verão em qualquer lugar em Salvador, que não tenha ar condicionado, vamos passar um calorzinho.
Pedimos um prato executivo, e já aviso que não aceitam visa vale. O prato com Picanha, arroz, batata frita e salada fica R$ 13,90, o de frango é R$ 10,90. A cerveja Skol, geladissima R$ 4,50.
Vou novamente lá, mas a noite, para experimentar os drinks a base de cachaça.
Espero que gostem.
Beijos,
Água Doce Cachaçaria
Rua Fonte do Boi, 32 - Rio Vermelho
3334-3677

Um comentário:

  1. Olá, sou suspeita para falar, adoro a rede Cachaçaria Água Doce, sempre faço uma visitinha pelos Estados que passo e fiquei muito feliz quando abriu a franquia em Salvador e mais ainda, por ser no meu bairro, Rio Vermelho.
    O carro chefe das redes é o escondidinho de carne seca, que vale a pena experimentar....muito bommmm!
    Como petisco sugiro o bolinho de carne seca, o frango a passarinho e os pasteizinhos sempre acompanhados de uma cervejinha bem gelada. Os drinks tambem sao uma otima pedida para quem não gosta curte ceveja, o cardapio é variado, com e sem alcool, e a quantidade é generosa.

    Agora fica para voces conferirem. Eu vou lá sempre com os amigos.

    Beijos

    Lia

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.