Renda Extra!

10 de jan de 2009

Tokai Iguatemi

Olá meus queridos,
Hoje, por incrível que pareça, fui conhecer o Tokai do Shopping Iguatemi. Fui com uma amiga, e comemos muito bem, obrigada.
Pedimos de Entrada Rolinho, o dela foi de Camarão (ela elogiou bastante, disse que tem recheio de camarão, brocólis e castanha de caju. R$ 4,90). O meu foi o Primavera, básico, porém muito bom também (R$ 3,90).


Como prato principal, sugeri o Menu Degustação, que são 20 peças, dividido em 10 tipos, tem Shake Couve (Salmão, cream cheese e couve frito levemente adocicado), Rot Holl, Fatias de Salmão e Peixe Branco no maçarico, e mais 6 tipos que eu infelizmente não anotei, mas vou procurar saber e postarei aqui em breve. (R$ 41,90)

De sobremesa pedimos um Tokai Swett Rolls (enrolados de banana da terra fritos, com sorvete de creme e calda de gengibre), totalmente demais!!!! (R$ 7,90)

A sobremesa estava tão boa, que o pratinho ficou limpinho, muito rápido..:)

Bom, só tenho uma ressalva quanto ao atendimento, se você for mulher, e estiver sozinha, vai ter uma certa dificuldade para ter um atendimento bom, não sei se foi impressão minha, mas uma vez que fui no Tokai do Barra, precisei "mexer" os braços para chamar atenção do garçom.

Fora isso, tudo azul.

Espero que tenham gostado.

Bjo grande e até a próxima.

Restaurante Tokai
Av. Tancredo Neves, 148, Loja 06, 3º Piso, Praça Newton Rique
3450-2347
http://www.tokairestaurante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.