Renda Extra!

3 de jan de 2009

Pátio Itália

Olá meus queridos,

Comecei o ano revisitando um lugar que conheci em outubro de 2008. O Pátio Itália, mas dessa vez escolhi pratos diferentes, e drinks também, porque afinal, hoje é sábado!!

Fui com uma amiga e peidmos um File a Pepe Verti (Filé com molho de pimentas do reino verdes) R$ 27,90, Risoto Portofino (Risoto com lula, camarão e polvo, especiarias e açafrão), 31,00.






Para beber pedimos um Mulata (um drink a base de sorvete de chocolate, rum, amarula, chantily e um waffle de chocolate ) R$ 11,00, um Mojito (rum, folhas de hortelã, água com gás, suco de limão e açúcar) R$ 8,00, e Roska de Tangerina, R$ 7,00.

O filé estava muito bom, vale a pena experimentar.

Minha amiga gostou do Risoto, porém comentou que achou muito condimentado, e o condimento era forte, apesar de ter gostado, não é um prato que será repetido.
Os drinks que eu experimentei, com certeza repetirei e recomendo..:) O Mulata e o Mojito.

As fotos falam muito bem sobre o que eu escrevi, mas só provando mesmo para ter certeza. Como eu tinha dito, já conhecia o lugar, o atendimento e excelente, a comida também, é um lugar super agradável de ir, vale muito a pena.

Bjocas e Feliz 2009!

Pátio Itália -Shopping Iguatemi 2º piso - 3450-0349 - http://www.companhiadapizza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.