Renda Extra!

26 de jan de 2009

Jequitibar / Bartô Boteco

Olá meus queridos,

Estou mais rápida que o normal..:)

Mas com tantas visitas não posso deixar meus queridos amigos sem notícias, não posso.

Esse sábado fui "sequestrada" por um casal de amigos, e fomos para o Sesi Rio Vermelho, estava tendo um show de Will Carvalho, e para quem conhece, sabe que ela arrasa quarteirão.
Lá existe um bar Jequetibar, e o lugar realmente é muito interessante, o serviço estava bom, apesar de o lugar estar lotado, o público é bem misturado, tem gente de várias idades, mas a alegria era uma só.
Quando forem, podem pedir sem medo uma roska de lima, estava D+! E para comer não esqueçam, Carne de Fumeiro com farofa, vinagrete e purê de aimpim, que estava simplesmente e totalmente delicia!!
Vou ficar devendo os valores porque os meus "sequestradores" não me deixaram ver o cardápio. Mas não deve ser nenhuma "facada" :)

Quase esqueço, fomos terminar a noite no Boteco Bartô, no rio Vermelho também, ao lado do Suco 24h, vale a pena viu?

Aproveitem e voltem para me contar.

Um beijo enorme,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.