Renda Extra!

2 de nov de 2008

Farid - Shopping Salvador

Olá meus queridos,


mais um ano esta vindo, mais um ano esta findando...e como eles passam rápido...


Nessa Sexta fui com minha mamãe ao Iguatemi, e aproveitei para conhecer o Farid, que abriu recentemente.

O Restaurante foi bem projeto, é espaçoso, mas não deixa de ser aconchegante. Tem umas palmeiras lindas, gostei muito!

Pedimos uma Salada Farid (tiras de queijo, beterraba, cenoura, grão de bico, crotons, e molho rosé) R$ 14,90, você pode encontrar essa salada com outros nomes em restaurantes árabes pela cidade, cada qual coloca seu nome, mas a salada termina sendo a mesma.


Pedi também um Shawara de Carne (pão sírio, carde de cordeiro e bovina, salsa, cebola, hortelã, tomate, pepino em conserva e molho azedo) R$ 16,90, gostei do sanduiche, mas da um pouco de trabalho pra comer, fiquei sem saber se comia de garfo e faca ou na mão mesmo, já que vem enrolado em papel manteiga.


Não sou fã de carne de cordeiro/carneiro/bode, mas vale a pena experimentar.


Experimentei também uma roska de lima R$ 6,00, estava muito boa.



Espero que apreciem assim como eu, e comentem!!



Bjocas


Restaurante Farid
Shopping Salvador - 3º Piso
http://www.faridrestaurante.com.br/

Um comentário:

  1. Blog ótimo, mas sinto falta de um "about me". As postagens deveriam ser assinadas pelo(s) autor(es)(as)

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.