Renda Extra!

29 de nov de 2008

Sábado, 29 de Novembro de 2008



Olá meus queridos,




Hoje fui com 3 amigas para o Caranguejo de Sergipe da Pituba.




Uma amiga pediu a casquinha de siri gratinada, mas vou ficar devendo o valor, porque eu estava tão contente e feliz por encontrar com elas, que não me liguei nos valores.




Mas...também degustei uma roska de lima, que estava muito boa (R$ 7,40), e dessa eu degustei 07, não faça o mesmo..;)




O caranguejo de Sergipe já se tornou parte do cartão postal da cidade, e vive lotado.




Veja as fotos. Ahh fico devendo mais....:)




bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.