Renda Extra!

11 de out de 2008

Evento Bahia Gourmet

Olá meus caros,

Esta acontecento aqui na nossa terrinha, um evento para a área gastronômica, o bahiagourmet, que esta sendo realizado no Shopping Iguatemi, e lhes digo que vale muito a pena conhecer.

O evento reúne grandes Chefs, degustações e exposições, das principais marcas, e lojas da cidade. Para quem aprecia vinho é uma excelente opção de fim de semana. Os valores vão de R$ 30,00 para a feira,R$ 80,00 para aulas, e as degustações têm preços variados, e vocês poderam consultar no site.

Como não podemos ficar só de bebida, aproveitei para ir no Pátio Itália, da Companhia da Pizza. Um espaço muito bacana, com dois pavimentos, que fica onde era a antiga delicatessen Francesinha, com saída para o estacionamento "E" do Iguatemi, Portella realmente teve uma sacada de mestre.

O espaço é muito legal, tem vídeo games para as crianças, mesas grandes para uma turma de amigos, mesas menores para encontros a dois, para as famílias. O cardápio é bem variado, e se você não estiver a fim de comer pizza, que é o carro chefe, pode optar pelos pratos a base de carne, frango, peixe, saladas..ufa...já deu vontade de comer novamente lá.

Como eu não conhecia o lugar ainda, e vi uns pratos que me atraíram, pedi uma picanha na chapa, e de acompanhamento risoto com alho poró. A picanha estava perfeita. (R$ 27,90).

Ah eu não poderia deixar de experimentar uma roska, de maracujá, claro, e coado. (+/- R$ 7,00) e provei também a de frutas vermelhas, estava fantástica.

Realmente fiquei impressionada com o Pátio Itália, e com certeza voltarei novamente.


Beijos meus queridos,


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.