Renda Extra!

18 de out de 2008

Festival Tailandês

Olá meus caros,

Estava acontecendo no Bahia Othon, o Festival Tailandês, durante os dias 17 e 18 de Outubro.

Como eu nunca tinha experimentado a culinária Tailandesa, não poderia deixar de ir. E gostei muito. Apesar de ter uns pratos, digamos, exóticos, eu gostei bastante.
O que mais me agradou foi a decoração, com frutas e legumes, obras de arte.
O valor por pessoa do buffet com sobremesa foi R$ 45,00, bebidas a parte. Para quem gosta de experimentar foi muito legal. Embora o preço tenha sido um pouco alto.
Aproveitei o buffet com um Vinho Chardonnay Vidala, que particularmente não me agradou muito.
Mas combinou com o cardápio, que basicamente era de carnes brancas (peixe, camarão, lula e frango), mas tinha Filé Mignon ao molho de pimenta. E também para quem gosta, uma variedade de legumes e verduras.
Uma excelente iniciativa, fico no aguardo de outras..:)

Até a próxima, super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.