Renda Extra!

2 de out de 2008

Viña del Mar

Olá meus queridos,


Hoje fui em um restaurante que eu adoro, o Viña del Mar. Esta havendo um Festival de Risotos, até o dia 20 de outubro. Os preços variam entre R$ 26,50 a R$ 40,00, o preço pode parecer salgado, mas os pratos satisfazem e muito!


Pedi, junto com meu acompanhante, dois risotos, o primeiro Linguado ao Molho de Laranja e Risoto de Tomate, que estava simplesmente delicioso, o molho combinado com o linguado fica perfeito. O segundo foi Medalhão Grelhado com Cebola Caramelizada e Risoto de Abobrinha, sinceramente, eu amei, a carne é macia, e combina perfeitamente com o risoto, a cebola derrete na boca, a combinação ficou perfeita.


Para acompanhar, peça a carta de vinhos e escolha a vontade.


Para inspirar-se olhe as fotos e imagine.


Bjocas, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.