Renda Extra!

15 de set de 2008

A Porteira






Olá meus queridos,




Hoje fui com algumas amigas de longa data, dar uma volta no Pelourinho, fiquei desanimada e triste com o esquecimento que estão deixando aquele lugar. Um pedaço de Salvador tão rico, tão bonito, largado de mão, literalmente.



Mas vamos em frente. Fomos a Porteira do Dique, pedimos dois pratos, que agora nao recordo o nome, mas um deles com certeza vale a pena pedir, eu já tinha experimentado, eles fizeram algumas modificações, mas o contéudo é o mesmo.


É uma carne do sol, recheada com queijo coalho e banana frita, fica muito bom mesmo. O outro prato, não recordo o nome, mas é medalhão com polenta.



Eu particularmente não gostei, achei muita massa em cima da carne, e a carne estava um pouco assada demais.


De resto a Porteira é sempre a Porteira. Vale a pena sim! Não esqueça de levar os cartões que estiverem no melhor dia..:)




Bjocas.


Rua Dom Eugênio Sales, 96 – Boca do Rio Rua Marechal Costa e Silva s/n º - Dique do Tororó

Telefone: (71) 3461-3328

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.