Renda Extra!

25 de set de 2008

La Figa

Olá meus queridos,

amanhã é meu dia, amanhã ninguém sai!! Esse foi meu lado narcisista falando..:)

Ontem fui ao Pelourinho com um amigo bonitão e modesto, e claro que fomos ao La Figa. O restaurante está fazendo uma Gran Degustação com 3 pratos maravilhosos a R$ 25,00.


Lasanha Magia (me perdoem a falta de foto, estava tão deliciosa que só lembrei quando acabou)
Ravioli ao Molho de Laranja e Hortelã;Spaguetti a Matrinciana
As porções, como vocês podem ver, são boas, ao primeiro olhar você acha que vai ficar com fome, mas não vai. E se mesmo assim o estômago roncar, dá uma paradinha no 4 rodas em Amaralina.
De sobremesa, pedimos Tiramissu de Frutas e Mousse de Goiaba que estava divina!!!
Parabéns ao La Figa, a sua Equipe, pelo bom atendimento e pratos fantásticos.

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.