Renda Extra!

28 de set de 2008

Casa Cor - Jóia e 4 Amicci

Olá meus queridos,



Hoje fui com uma amiga ver a Casa Cor 2008 (16/09 a 26/10 - R$ 25,00), que está sendo realizada no Hotel Tropical da Bahia - Campo Grande. Simplesmente fantástico. E como sempre, tem o espaço gastronômico, eu não poderia deixar de "conhecer". Esse ano tem uma temakeria (Jóia), uma Pizzaria (4 Amicci) e o Pereira Café.

Depois de conhecer todos os ambientes da Casa Cor, fomos conhecer os ambientes, que com certeza, eram os mais procurados. Primeiro fomos experimentar o temake do Jóia.

Pedimos um Salmão, crocante especial, cream cheese e cebolinha, e um Salmão grelhado, cream cheese, cebolinha.

Eu ainda não tinha provado, e até que acertei comer sem espalhar tudo pela mesa. Os valores variavam entre R$ 7,50, R$ 8,50 e R$ 9,50. Delicia!



Depois fomos saborear uma sobremesa no Pereira café, pedimos uma mousse de morango com chocolate, ( R$ 6,30) divina!! E um Capuccino Pereira, feito, segundo o garçom charmossissimo e super prestativo, que esqueci de pedir o nome, nos sugeriu: vai um pedaço de chocolate no fundo da xícara, 30ml de café, chocolate em po, e leite vaporizado (R$ 5,90), um aviso, se você tem tendência a engordar, corra!!


O Pereira Café fica no Iguatemi, em frente a loja Zara, e o Jóia fica na Pituba, e faz parte do Clube Conceito.



Valeu a pena!!



Bjoca e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.