Renda Extra!

6 de abr de 2008

Domingo, 06 de abril de 2008

Olá meus caros,


em primeiro lugar, peço 1001 perdões pelo sumiço, não foi intencional. Vários motivos levaram a esta ausencia forçada.


Mas estamos de volta, e espero dar varias dicas de restaurantes, lugares para beliscar, e afins..:)


Hoje, domingo fui com uma amiga no Sal&Brasa, e olha que as lembranças que tinha de lá não era muito legais, eu nunca fui fã. Mas hoje, eu gostei. Gostei bastante do atendimento, o local esta lotado! Gostei também das carnes, porque, basicamente foi isso que eu comi..:) Não examinei totalmente o buffet, mas o que eu vi, também gostei. O problema de churrascaria de rodizio, é a variedade que não existe.


É sempre a mesma coisa, e também no que diz respeito aos acompanhamentos, sempre os mesmos...arroz, feijão tropeiro...farofa...afe....tira isso daquiiiiiiiiiiiii


Mas o almoço foi muito legal..:)


A sobremesa foi na Perini, meu eleito é o sorvete de doce de leite com chantilly, mas não é que mudaram o chantilly? Eu adorava o da perini, podia comer ele puro..:( Espero que tenha sido só a maquina com problema.


Bom, por hora é só. Fiquem ligados que esta chegando na cidade, mas precisamente no Rio Vermelho, a Fogo de Chão, reservem os cartões de crédito..:)


Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.