Renda Extra!

26 de jan de 2008

Sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Olá meus queridos,


hoje fui no Viña Del Mar, um restaurante que eu adoro, adoro a vista, adoro o pessoal, adoro a comida.



Pedi um Penne ao Molho Carbonara (que é o que eu sempre peço quando vou lá). Na verdade foi o prato executivo, que inclui:





(Salada Grega)


Entrada (Salada de Legumes ou Sugestão do Chefe), Prato Principal e Sobremesa (Frutas da Época, Pudim de Leite ou Gelato de Chocolate), a conta não é salgada, pode ir tranquilo.




(Penne ao Molho Carbonara)




O Viña del Mar possui dois ambientes, externo, que é uma varanda super agradável, e o interno, climatizado para as conversas mais informais.


Percebi que o movimento é grande, não sei se pelo fato de ter sido uma sexta-feira e o pessoal geralmente fica mais descontraído, o fato é que o restaurante estava cheio, principalmente de executivos.


Quando for pros lados do comércio e passar pela contorno, dê um pulinho lá, você não vai se arrepender..:)


Av Contorno, 1010 - Bahia Marina - Comércio - Salvador - BA - Brasil

Telefone: 3321-5713


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.