Renda Extra!

21 de jan de 2008

Segunda-Feira, 21 de janeiro de 2008

Olá meus queridos,

este post é só para responder a um comentário, eu aceito ajuda sim..;)

E a demora para postar é culpa do governo..:) falta verba.

Mas para que você possa me ajudar, preciso do seu e-mail, me mande um comentário com o seu e-mail e entraremos em contato!

Mas desde já agradeço e aceito sim.

Bjocas

Um comentário:

  1. Olá,

    Conheci seu site ontem, estava atrás do endereço da
    empada Brasil. Muito bacana o blog! Também aprecio a diversidade culinária. Tenho uma pergunta...você sabe onde está localizado um novo restaurante mexicano aqui em ssa? Se está em seu blog perdão, mas ainda não olhei os arquivos.

    abraço,
    Marcio Oliveira
    marcio.jornalismo@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.