Renda Extra!

30 de dez de 2007

Sabado, 29 de dezembro de 2007

Estou bastante relaxada no que diz respeito a atualização do Blog, peço zilhões de desculpas e prometo me aplicar mais no próximo ano..:)

Já que estou tanto em débito vou atualizar tudo num mesmo post, ok? Recheado de fotos..:)

Fui conhecer um restaurante bastante simpático e agradável no Shopping Salvador, o Veneza, todo temático, você quase se sente em Ristorante Veneza mesmo, numa das famosas gondôlas. A comida é muito boa, os preços são acessiveis e o atendimento também é 10.

Nossos pratos:

Filé a Parmegiana - R$ 23,90
Lazanha Frango - R$ 20,90
Farfale - R$ 17,90

No caso da massa, você pode escolher 3 ingrediente para preparação do molho. Muito bom.

Ps: fiquei tão empolgada com a comida que esqueci de fotografar os pratos..:)









Fui também conhecer o Si - Enoteca e Ristorante no Jardim de Alah, beleza de lugar, comida excelente e preços muito bons.

O SI fica pertinho do Chalézinho, possui ambiente climatizado e ao ar livre, e também tem espaço para eventos, e degustação de vinhos, um lugar super interessante tanto para jantar como para reunir os amigos enófilos.

Um prato de massa dá seguramente para duas pessoas, escolhemos: Tagliarini alla carbonara "perfetto" e Gnocchi ai formaggi "molto boun"


SI - Enoteca e Restaurante
Rua Prof. Isiaías de Almeida 176 - E. Jardim de Alah, Salvador - BACEP : 41760-120Telefone : 71-33415727 E-mail :
atendimento@sirestaurante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.