Renda Extra!

14 de set de 2007

Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007

Quero agradecer mais uma vez, sem cansar, as visitas feitas ao site, e muito mais aos comentários postados.

Queria aproveitar e pedir às pessoas que postassem que deixem seus e-mails, tenho vontade de responder, mas não tenho como. Gostaria muito de manter contato com meus visitantes, para trocar idéias, receber mais sugestões e críticas sobre os lugares que publico e sobre o blog.

Mais uma vez, obrigada e voltem sempre!!!
De preferência todos os dias!!

ps1: hoje fui na Churrascaria Villas e como sempre, tudo maravilhoso, do atendimento a comida,
sem falar nas companhias.

ps2: nosso blog também esta na rede de relacionamentos "Comer em Salvador " também no Orkut!!
Bjoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.