Renda Extra!

4 de ago de 2007

Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2007

Depois de tanto tempo sem postar, voltei com força total!

Fomos a um restaurante novo, Kyuden Sushi, maravilhoso, almoço executivo (R$ 16,90) vem yakysoba, sushis, sashimis, hot holl, salmão grelhado, tudo feito na hora, bem feito.
Atendimento excelente, lugar agradável, vista fantástica. Vale a pena conferir.

Fica ali na sinaleira antes do Colégio Integral, depois do caranguejo de Sergipe.

Bom apetite!

Um comentário:

  1. Olá!!
    Fiquei muito contente com o seu comentário sobre o restaurante, pois fui lá na última terça, e fiquei encantada com o atendimento, a qualidade dos pratos e com a vista.
    Vou colocar um link para o seu blog lá no meu, ok??
    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.