Renda Extra!

19 de abr de 2007

Quarta-feira, 18 de abril de 2007

Depois de longos dias sem postar, fomos a um lugar novo.

Moema batateria e lounge. Um restaurante tipicamente paulista, que tem como principal prato, umas tortilhas feitas com batata e recheios variados, muito interessante e gostoso. E caro também, mas nada que deixe os frequentadores mais pobres.

O lugar é quase todo em madeira, muito bem feito, tem também um ambiente climatizado, com musica ambiente, se prepare para o couvert artistico, vamos colaborar com a cultura local.

Eu sugiro a Dom Manoel, com chilli, carne moida, muito boa. Peça um "chopps" para acompanhar, é R$ 3,10..:)

Moema Batateria e Lounge fica no Rio Vermelho, no inicio da Vasco da Gama.
(infelizmente não dispomos ainda de maiores detalhes do endereço, mas eu sei chegar, qualquer coisa é so convidar)

Um comentário:

  1. Só há alguns problemas com o Moema Batateria. São eles:

    1. Muito provavelmente não ter funcionamento todo legalizado, pois não há estrutura para amparar a demanda de estacionamento - ou houve omissão na previsão, no projeto. Já houve problema para se efetuar a coleta de lixo por causa dos carros estacionados erroneamente na via pública e toda uma rua ficou com o lixo atirado nas calçadas por três dias.

    2. Eles têm um cano jogando água suja na calçada, e isso está previsto em lei - despejar esgoto ou drenagem privada em área pública foi proibido há pra lá de cem anos.

    3. A arquitetura do empreendimento permite que todo o ruído produzido - de música ao vivo alta e de clientes falando mais alto ainda para conseguirem se ouvir - se espalhe pela vizinhança (que é tradicionalmente residencial), negligenciando o direito de se dormir e se ter o mínimo de conforto acústico dentro das casas - inclusive após as 22h.

    4. Por haver movimento de pessoas com dinheiro que frequentam o estabelecimento, está sendo perceptível o crescimento de fatores depreciativos para o ambiente urbano circunvizinho como pessoas "desocupadas" rodando, assaltos a carros, tráfico e prostituição.

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.