Renda Extra!

12 de jan de 2007

Sexta, 12 de janeiro de 2007

Depois de ir no Pereira - Lotado - e no Bar da Ponta - Lotado - fomos a uma pizzaria na Mouraria, La Napolletana.

Simples, porem aconchegante e com um calzone muito bom, e uma pizza que se iguala as indicadas da Revista Veja, a massa é crocante e fina, e o recheio é farto.

No cardápio os preços variam e mudam de valor e cores que facilitam a escolha, simplicidade mesmo.

O local é decorado com cabaças, gaiolas e aves estilizadas, as paredes são pintadas em vermelho forte, o que abre o apetite.

Minha sugestão é o calzone de peperoni, pizza de margherita e apimentada, mas cuidado, a pimenta vem inteira e em pedacinhos, e arde mesmo...:)

Nossa conta ficou em R$ 51,00, vale muito a pena conhecer.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Aê Bee, valeu! Fiquei feliz por acatar minha sugestão e mais ainda por ter gostado do lugar. Parabêns pelo sucesso do blog! Em breve eu postarei mais sugestões! Um beijão!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.