Renda Extra!

26 de nov de 2006

Agradecimentos

Quero agradecer pessoalmente as mais de 200 visitias que o blog teve desde que coloquei o contador,em julho deste ano, e também agradecer aos visitantes que, neste um ano de existência tem visitado o blog quase todos os dias em busca de novidades sobre a nossa gastronomia.

Meu muito obrigado. Espero que continuem visitando e também mandando suas dicas, sugestões e críticas, é com esse feedback que podemos crescer e melhorar sempre.

Busco aqui, mostras minhas impressões sobre os lugares que visito, se por vezes sou repetitiva, sempre tento descobrir algo novo e o coloco aqui na esperança de que vocês também o façam, no ano que vem irei melhorar mais nosso blog, trazendo mais novidades, um layout mais dinâmico e participativo. Conto com vocês!

Comer em Salvador é prazeroso, às vezez complicado, mas sempre interessante!

Comentem!!

Bom apetite!!

Um comentário:

  1. OI!!!
    Estou hospedad no Mar Hotel na paciência, e gostaria de dicas de lugares para comer aqui por perto.
    Ontem fui comer o acarajé da Dinha e adorei.
    Obrigada,
    Marília

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.