Renda Extra!

30 de jul de 2006

Domingo, 30 de julho de 2006

Domingo de sol meio estranho, vontade de comer caranguejo.

Fomos conhecer o Boteco do Caranguejo, que tem uma promoção daquelas de encher bares. Caranguejo e roska dobrados, humm senta e espera a bomba.

Bom, de fato vieram dobrado, caranguejo e roska, porém, melhor pagar pela unidade que embarcar nessas "aventuras". O caranguejo já é um prato que não se casa com tempero, e o de hoje realmente passou longe. E a roska não chegava nem próximo da roska de verdade. Mas o lugar estava lotado. Todos pegaram o mesmo bonde do "dobrado".

Depois que tal uma feijoada de leve? Fomos ao "Bom demais", um restaurante/delicatessen, que fica no bairro do candeal. É um lugar super agradável, bem família mesmo. Pedimos uma feijoada, porção que duas pessoas comem tranquilamente, vem acompanhada de arroz branco e uma saladinha de tomate e cebola, fica por R$ 12,90, se não quiser gastar muito, peça um refrigerante pet, excelente custo/benefício...:) E eles informam no cardápio que não cobram 10%, legal né?

Experimente também o filé na chapa, a carne de fumeiro...na próxima ida falaremos sobre eles.

Claro que depois não pode faltar a sobremesa, Doces Sonhos, torta de chocolate com morango, achamos que é a torta mais pedida, é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A (R$ 5,20 a fatia)

Bjoca
ps: ficamos devendo o endereço direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.